quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Knock Knock...quem está aí aos pontapés?

Primeiro CTG da Pinguinha, primeira sessão brutal de pontapés. Ena que a pinguinha se debateu por estar numa posição que não gosta e ainda por cima a ser monitorizada. Tímida ou agressiva? Não sabemos, o que sabemos é que ela se mexeu muito e mostrou ao mundo o quão activa e energética é..."Sim sou pequenina mas sou saudável" - esta foi a mensagem que ouvimos todos.

A Dra. Luisa ficou muito contente com o resultado do CTG e agora a próxima avaliação é dentro de 15 dias.
Está tudo bem com a menina e com a mãe, agora há que descansar o máximo possivel nas
próximas duas semanas, pois são as mais criticas e durante as quais a bebé não pode de todo nascer. Evitar sair de casa, pois não devo andar, fazer qualquer tipo de ginástica. trabalhar menos, evitar stress.

Beber muita água, tomar as vitaminas e deitar sempre para o lado esquerdo - três regras de
ouro que tenho de seguir ainda mais. Hoje já bebi cerca de 2 litros de água e ainda vou tentar beber mais meio litro, tenho feito de 2,5l a minha média diária, 1litro e meio de manha e 1 litro à tarde.

Vou continuar a ir ao curso pré-parto, ás 5feiras mas vou adoptar uma postura passiva, apenas irei fazer os exercícios KEGEL, sentadinha...

Tenho um fungo nas pernas, umas espécies de borbulhas que fazem comichão e que têm perdurado e até aumentado de dimensão. A médica receitou-me dois cremes, um anti fugico e um corticoide, irei começar a aplicar assim que conseguir ir à farmácia.

Novidades..."convoquei" as minhas meninas fans de Bon jovi (como eu) para um baby shower, o baby Bon jovi Shower da Pinguinha. Claro que o papá da Pinguinha terá o trabalho todo, mas prometo poupá-lo e apenas pedir umas pizzas para as fêmeas que cá virão. Vai ser uma festinha em honra da fã mais nova de sempre...é pois, porque com 33 semanas já dança ao som destes meninos roqueiros. Vai ser interessante.

Mais novidades...a avó marguinha ofereceu algumas prendinhas à futura netinha da verbaudet, que felizmente ofereceu alguns descontos porreiros... agora é que já estamos bem de roupa (acho eu :) )




Print this post

1 comentário:

  1. Vai ser um baby shower de arromba!!! As madrinhas jovianas vão mimar muito a Larinha eheheh

    p.s. se precisares de alguma coisa na preparação da festinha é só chamares ;-)

    ResponderEliminar