sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sinal ou coincidência?

Será um sinal?

Estava a ouvir musica calminha do Richard Clayderman para a minha pinguinha linda e a certa altura gostei de uma musica em particular e quis guardá-la no meu album: "Baby Pinguinha" LOLOLOL. Quando fui ver o nome da musica é: Lara's Theme (Tema de Lara) ...Hummm, será um sinal do futuro nome da bichinha?

http://www.youtube.com/watch?v=GDJznbgizBs

Hoje, de acordo com as contas da médica quase a fazer 19semanas, fui à consulta de rotina e estava tudo bem com a pinguinha. Deu para ve-la a abrir e fechar a boquinha e a abrir e fechar os olhinhos...muito querida. O meu peso está bom, engordar um pouco mais não fará mal nenhum por isso é continuar a investir na alimentação.

Já marquei a ecografia morfológica das 22 semanas, embora creio que a vá fazer uma semana antes por indisponibilidade dos médicos. No entanto, como parece não haver consenso entre os ecografos das 12 semanas, tanto poderei estar de 21 semanas como de 22 semanas, depende de quem me irá avaliar. Para já é só recomeçar o exercício físico com passeios e experimentar a natação.

Continuo a ouvir muita musica de piano (Mozart, chopin, Richard Clayderman) e muita musica soft com vozes bonitas e musicas calmas como Bryan Adams, Richard Marx, Mariah Carey e claro...Bon jovi :)

Feeling Good!
Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário