sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fim-de-semana a três - 30º aniversário

Este fim-de-semana a mamã e o papá pinguins celebram 5 anos de muito amor e para comemorar esta união, além do 30º aniversário da mamã, vão levar a pinguinha a passear. Pela primeira vez vai dormir num hotel com vista para o mar, em troia, e com tudo a que tem direito, spa, piscina aquecida, buffet de pequeno-almoço, praia, caminhada... é um fim-de-semana em grande só a três :)

Agora que já tem perninhas compridas para dar chutinhos na barriga, já pode começar a treinar os reflexos naturais de andar durante este fim-de-semana, caminhada é o que não faltará.

Esta semana correu tudo muito bem com a pinguinha, muito activa passou a semana a ouvir musiquinha e a dançar la dentro. Todos os dias de manhã cumprimentou a mama com vários mini-pontapés...é o nosso ritual da manhã, antes de sair da caminha. Está a crescer de dia para dia e a interagir cada vez mais.
O papa já repete várias vezes a palavra "papá" junto da barriguinha...nunca se sabe se temos uma pinguinha precoce

Esta semana a tia emprestou 1001 acessórios para a sobrinha e ontem estivemos já a separar roupinhas e a montar a cama da menina. Aos poucos e sem pressa, a pinguinha vai tendo o seu quarto mobilado e organizado. Quanto à decoração e uma vez que nos primeiros meses, a bebé não vai dar muita importância a esses pormenores, decidi esperar pela decisão de engravidar outra vez no decorrer do 1ºano de vida da pinguinha, isto porque se quiser engravidar e se tiver sucesso deverei esperarpela decoração até saber se vamos ter um menino ou mais uma menina. Não vamos querer um quarto rosinha se tivermos um menino a seguir, e não vamos querer ceder no rosa para já pois poderemos ter uma 2ª menina..Nunca se sabe e como a decoração é carote e é para ficar durante os primeiros 4 ou 5 anos pelo menos, há que saber esperar e reflectir. Até lá opta-se por uns autocolantes fofinhos na parede e por uma cortina beige clarinha com bonecos/borboletas e fadas cor de rosa pendurados nela.

Tenho tido uma gravidez santa estou muito feliz por ter uma pinguinha linda. Os pontapés são uma delicia, não fazia ideia da companhia que fazem e do sorriso que me provocam.

"Pinguinha, este fim-de-semana vais ganhar prendas da tua familia, sim porque a mamã agora já só pensa em ti, pelo 30aniversário cedeu as suas prendas para prendas para ti...aproveita e pede o que quiseres!!!"
Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário