sábado, 13 de novembro de 2010

30 aninhos, ja ca cantam...como foram os 20?

30 anos, passaram moderadamente depressa! Mais depressa passou a última década. A década dos 20 foi uma caixinha de surpresas, ora vejamos o que de mais marcante aconteceu nos 20's, por ordem cronológica:

Consegui independência económica para ir ver os Bon Jovi lá fora (espanha e inglaterra), aproveitei e ainda dei um abracinho ao Jon;

Licenciei-me em psicologia, um curso que mudou a minha perspectiva sobre mim e os outros e o mundo;

Consegui dois empregos na minha área em 1mês de envio de curriculos - CRESCI!

Com os primeiros ordenados,ofereci uma viagem a Paris aos meus pais;

Conheci o homem da minha vida e ganhei uma nova família - CRESCI MUITO!;

Comprei o meu primeiro (e ainda único) carrinho - o super yaris;

Mestrei-me em comportamento organizacional;

Fui viver sózinha - Saí de cada e aluguei um apartamento - CRESCI!!;

Fui Tia de um menino maravilhoso - CRESCI!!;

Comprei casa numa zona lindissima - CRESCI!!

Viajei, viajei...com o meu amor em Africa (Cabo Verde e Angola); América (Brazil, Caraíbas e EUA); Europa (Itália, Alemanha, Polónia)

Despedi-me do meu emprego de recursos humanos

Montei uma empresa - CRESCI!!

Fui trabalhar para Angola - CRESCI!!

Casei num cruzeiro nas caraíbas

Vendi a casa

comprei outra casa - CRESCI!!

Partilhei a viagem da minha vida (EUA - NY; NIAG; WAS; LV e LA) com as duas pessoas mais importantes da minha vida: Mamã e maridão;

Comprei escritório para a minha empresa...finalmente...e no mesmo prédio da minha casa!

ENGRAVIDEI - CRESCI!!!!!!!!!!!!!!!!


No meio destas experiências, tantos outros momentos maravilhosos que partilhei com a pessoa que mais me fez crescer e que me faz a mulher mais feliz do Mundo. Não estão aqui mas estão no meu coração.
Obrigada Pinguim!!

Pronta para os 30 e para desempenhar o papel mais desafiante de todos - ser Mãe. Vamos lá trintona! Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário