segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Festa de 30º Aniversário

Este fim-de-semana foi espectacular! Em Tróia passam-se dois dias com muita natureza, calma, paz e poucas pessoas. É o destino ideal para quem tem pouco tempo e não gosta de viagens longas. O tempo esteve excelente, deu para passear muito, respirar ar fresco e tirar muiiitas fotografias à barriguita. Ficámos no Aqualuz tróia mar, que aconselho vivamente. E gostámos tanto de tróia que um dos objectivos para esta década dos 30 é sem duvida comprar lá uma casinha de férias, seria um excelente investimento e um pequeno sonho realizado.

A pinguinha recebeu muitas prendas ontem. A primeira foi um marsupio chicco do avô materno.
Vai requerer formação e treino antes da primeira utilização. Pareceu-me muito pró. Muito obrigada pela prendinha fantástica, vai dar um jeitão!
No dia seguinte, dia 14, a segunda prenda que a pinguinha recebeu foi da meia-irmã mais velha, que lhe ofereceu uma banheirinha insuflavel de viagem da disney. Vai dar muito jeito se os papás quiserem ir passar fins-de-semana na primavera/verão a troia, desta vez a três.

à tarde, a mamã e a pinguinha tiveram direito a um lanchinho em casa da avó materna, onde estiveram novamente o papá claro! A meia-irmã linda, os tios e o priminho. Assim que chegámos houve logo prendas e prendas...só coisas úteis e engraçadas. Ora vejamos, o priminho ofereceu um doseador de leite em pó...ele sabe o quão jeito lhe deu nos primeiros meses, não foi meu sobrinho lindo? Obrigada!!

Depois seguiu-se a prenda com mais acessórios que foi da Tia e Tio, ofereceu um lindo e gigante cabaz.


A começar com uma Hello Kitty linda e querida demais, seguiram-se objectos como:
- conjunto de cremes hidratantes, lavantes, tónicos
- escova para limpar biberão
- biberão de agua
- Chucha para recém nascido
- suporte para chucha
- Toalhitas
- pacote de lencinhos de papel
- alcool para limpar o umbigo
- acessorio para limpar narizinho
- conjunto de manicure/pedicure
- detergente roupa bebe
- esponja de banho
- ...

Com certeza mais coisas que agora não me recordo por não estar a ver tudo neste momento. Foi uma quantidade fabulástica de utensílios realmente UTEIS! A Pinguinha agradece e a mamã também - Obrigada Tia pela excelente ideia e pelo trabalho e dedicação que colocaste na prendinha!!!!!

A seguir entrou em acção a vovó marguinha e roubou todas as atenções com um fantástico muda fraldas, muito parecido com este, cheio de divisões para colocar os acessórios de limpeza e banho:

Dá para colocar em cima da cama da pinguinha ou da banheira, excelente ideia e excelente prenda. Mas a vovó não se ficou por aqui e ainda ofereceu umas botinhas da hello Kitt e um termo de passeio, para que a pinguinha possa passear quentinha e beber o seu leitinho sempre que tiver fomeca. Tudo genial e super útel...haja experiência que eu ainda não tenho.

Chegada a hora de ir papar, tivémos direito ao maior lanche de sempre, com salgados e doces, patés e tudo do melhor, até pizza houve!! Tudo o que a mamã gosta estava na mesa. Comida boa, companhia ideal, foi muito divertido este lanchinho e foi a melhor prenda que poderia ter pedido para este 30º aniversário. Posso pedir um BIS para o próximo ano mas não quero abusar da sorte, ehehehe!!!

Obrigada Marguinha pela excelente tarde que proporcionaste a todos nós, inesquecível o carinho e dedicação pulverizados em todos os detalhes. Obrigada também Maninha pelo teu valioso contributo no lanchinho, notou-se as tuas mãozinhas de fada nas várias delicias da mesa.

Quem fez a pizza? eheheh, ja foi toda hoje ao almocinho.

Depois do lanchão fomos visitar os avós paternos, que nos ofereceram um conjuntinho de 3 livros de contos, os primeiros livrinhos de histórias da pinguinha, para ajudar a adormecer, ver as imagens dos bonecos e aprender que ler é muito bom. Obrigada pela prendinha!!

No final do dia, regressar a casa sabe sempre bem e especialmente quando se tem o melhor marido do mundo. Vais ver pinguinha que o teu pai é o Ser mais docinho e meiguinho que terás à tua disposição, são só mais 3 meses e meio...tá quase, quase!!! Print this post

5 comentários:

  1. Obrigado... Tou babado!!!! :-) :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que é uma frase feita, mas ainda assim bem verdadeira: É o MELHOR Pai do mundo!!

    ResponderEliminar
  3. Caramba... já estava babado, mas agora o que dizer? Gosto de ti Sarita e espero NUNCA vos desiludir. Pelo menos faço um esforço para atingir esse objectivo! Bjs

    ResponderEliminar
  4. Podem não usar o meu blog para produção de baba? estou sempre a limpar... ai os meninos.

    ResponderEliminar
  5. pronto!!já pus o babete ;)

    ResponderEliminar