segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Elogio ao Papá pinguim

Hoje o post é dedicado aos papás interessados e que gostam de pôr as mãos na massa, sem medos e sem receios.
É assim mesmo Pinguim, mudaste muito bem a fraldinha ao Pedrinho do curso dos francisquinhos, foi simpatia ao primeiro mimo e a tarefa foi superada com sucesso num curto período de tempo. Agora há que praticar mais uma ou duas vezes e bater o tempo record.



Muito bem, a limpar de cima para baixo com discos de maquilhagem embebidos em água/humedecidos, dobrando a cada passagem. Que técnica a de segurar nos pezinhos, sim senhor...aprovado! Detalhe: dobrou a fralda e deixou-a por baixo do rabinho enquanto limpava.

Não esquecer, no caso dos rapazes, há que deixar um disco de algodão em cima da piloca para evitar os esguichos de xixi que vão saindo enquanto da muda da fralda. Muito bem feito!


Ah finalmente a colocação da fraldinha, considerando alguns truques claro, piloca para baixo, apertar em V para a fralda não ficar solta e o xixi não escapar, colocar os rebordos interiores da fralda para fora.

DESAFIO SUPERADO PINGUIM!

Houvesse mais papás assim e as mamãs ficariam a descansar um pouco mais. Não custa nada pois não? Acima de tudo companheirismo.

Pinguinha estás com sorte! Print this post

4 comentários:

  1. Lindo.... Lindo... Muitos parabéns Pinguim :-) A pinguinha vai ser uma sortuda com uns papás tão aplicados e dedicados :-)

    ResponderEliminar
  2. Ehehe...adorei ver este papá muito concentrado
    e empenhado com tão nobre tarefa.
    Sorte a vossa Pinguins..não vão levar com um jacto de xixi na cara...mas um bom resguardo não poderá ser esquecido!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Sarita... Já há 20 anos que não punha as mãos na massa!! hehehe

    CC e Marquinha... por estas bandas há espírito de missão! O que tiver de ser feito será feito e, neste caso, apenas há que fazer o necessário refrescamento. Fui às aulas e cá estou eu a treinar! Fui um sortudo porque me deram oportunidade!

    Venha ela, a Pinguinha, e cá estarão uns papás prontinhos para a receber e limpar os cócózinhos que forem necessários.

    ResponderEliminar