quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Adeus Ó Gripe

Uma semana depois... adeus Ó Gripe.
Apesar de ter tido poucos sintomas decidi cumprir com a quarentena e proteger-me o mais possivel. Hoje sinto-me perfeita, apenas tenho uma pequena irritação na garganta. Pelo que nos próximos dias em que sair vou proteger o pescoço o melhor possivel. parece que tive sorte e esta gripe atingiu-me de mansinho, agora há que ter cuidado redobrado com a limpeza frequente das mãos e com ambientes sobre lotados. passar mais tempo em casa é boa opção!!

A pinguinha tem-se mexido bastante, é cotovelos e joelhos. Gosto de a acordar de manhã, fico na cama uns minutos extra só para a sentir mexer-se pela primeira vez...muito bom!

Amanhã vou a mais um aula do curso, já faltei a duas por causa da gripe, agora tenho de recomeçar.

Já só faltam 2 mesinhos, o fim tão esperado aproxima-se a passos largos. Supostamente a pinguinha já pesa mais de 1kg e meio e já tem mais de 40cm. Mais saberemos na eco das 32 semanas no ultimo dia do mês. Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário