terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal zero da Pinguinha - 2010

Este ano e para comemorar o ano zero da pinguinha, o Natal vai ser diferente. A vontade de ajudar os outros sempre foi grande, especialmente nesta época, mas nos últimos meses tenho sentido ainda mais essa vontade. Então já que a pinguinha me motivou para ajudar, há que meter mãos à obra e fazer deste Natal uma quadra realmente solidária.

Assim:

Este ano os meus presentes serão SOLIDARIEDADE para uma associação. Porque mais do que receber aquilo que felizmente podemos comprar, já que garantimos com maior ou menor facilidade as nossas necessidades mais importantes. O Natal é sobre dar o que outros precisam mesmo e não podem ter, está na altura de sermos solidários e porque não dar uma doação?

Estas são as associações que pré-escolhi para este Natal de 2010. Os meus presenteados terão a oportunidade de escolher a associação que preferem, pois na realidade são os seus presentes e não os meus que contribuem para a solidariedade.

Acreditar – Associação de Pais e Amigos de crianças com cancro

Ajuda de Berço

Associação Artémis - Projecto Artémis

Banco do bebé - A Associação de Ajuda ao Recém-Nascido

Bem Me Queres - Associação de Apoio à Adopção de Crianças

ACAPO – Ass. dos Cegos e Amblíopes de Portugal

Associação Nacional de Esclerose Múltipla

APH – Associação Portuguesa dos Hemofílicos

APPC - Ass. Portuguesa de Paralisia Cerebral

Raríssimas

----------------------------------

Adopta-me - Adopte um animal...

Ass. dos Felinos e Caninos Todos Unidos

Ass. de Protecção aos Cães Abandonados

Bianca - Ass. de Protecção Animais Sem Lar

SOS Animal

SOS Bicharada

Sociedade Protectora Dos Animais

União Zoófila - Lisboa

Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário