segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aprendizagem... Ser Mãe

Estou com 7 semanas e três dias. Os sintomas dos enjoos agravaram-se nos últimos 2 dias, hoje já tive mesmo enjoo no mais alto nível. Está a ser complicado.

Este fds li imenso sobre bebés, especialmente sobre o sono, amamentação/alimentação, banhinhos, acalmar birras e choros,... Vi uma publicidade interessante sobre perceber o choro do bebé, vem com dvd ou cd e tudo, é um livro que explica como identificar a causa de cada tipo de choro do bebé, tenho de ver se descubro onde comprar esse livro...pois pode salvar muitas noites em claro :)
o conhecimento tem ficado gravado na minha cabecinha, espero que fique gravado nas situações em que irei precisar dele, é que a teoria é muito fácil de entender mas o receio é de que na altura não saiba como reagir de forma automática. Tenho, se tudo correr bem, 7 meses pela frente para continuar a reforçar o meu conhecimento para tratar bem o meu piglo.
Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário