quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Kickboxing às 17semanas

Há 23horas e 45minutos eu e o meu bebé completámos 17 semaninhas de convivência, e hoje pela primeira vez, há 10minutos atrás, tivémos uma mini sessão de kickboxing.
Com tantos gases que tenho tido, muitos são os aparentes movimentos que sinto na zona abdominal, mas deu para notar a diferença deste movimento, reagiu à minha mão e à pressão que estava a fazer naquele momento e foi um pontapézito forte, relativamente rápido. Também o local do pontapé foi diferente dos habituais gazes que circundam a zona. Este despertar do bebézito foi mesmo na zona inferior abdominal.

Tive direito ao meu primeiro momento de ternura antes da amniocentese, o que para mim é muito importante, pois significa que está tudo a correr bem e isso dá-me paz. Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário