quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Fim de um ciclo...o início de outro

Aqui fica um último doce de letras que vem fechar um ciclo e a seu tempo dar início a outro.

Hoje, se tenho esta compota saborosa de letras que cozinhei com tanto carinho durante estes meses, tal deve-se a todo o apoio que tive da minha família, o meu maridão pinguim, filhotes do maridão, pais, sogros, irmã, cunhados e sobrinho.
A todos vocês um muito obrigada por tornarem mais doce este meu caminho. Espero que sintam que recebem da Lara um pouco do doce que me ofereceram durante tanto tempo. Prometo que também graças a vocês ela será uma gominha cheia de açucar.

Depois de dezenas de posts sobre esta jornada maravilhosa de 9 meses, seguirá agora um diário, este particular (só para a família) com o dia-a-dia da Lara, para que um dia ela possa rever como foram os seus primeiros dias, as suas primeiras experiências, a sua vida de infância, e quem sabe aprender com tudo isso.

Hoje somos 3 pinguins felizes e abençoados por todo o amor que nos une.


E com esta mensagem termino este blogue...

Até que outra gravidez nos surpreenda novamente!! Print this post

Sem comentários:

Enviar um comentário